30 abril 2024 - 20:49

Nova Iguaçu: PSDB confirma Henrique Paes como candidato a prefeito de Nova Iguaçu

O médico e empresário Henrique Paes, mas conhecido como Dr. Henrique, voltou a ser assunto no PSDB esta semana.

A presidente regional da legenda, Aspásia Camargo confirma que o partido terá candidatura própria à Prefeitura de Nova Iguaçu e que o nome a ser apresentado em convenção será Dr. Henrique, um filho da terra que conhece muito bem os problemas do município e já vem discutindo soluções nas reuniões internas para as quais tem sido convidado.

Mas tem um problema, tem tucano de alta plumagem trabalhando para convencê-lo a optar por uma candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados no pleito de 2026.

Com Elizeu Pires

5 respostas

  1. AS Chances do Empresário Dr. Henrique Paes, são bem consistentes uma vez que o atual prefeito está no término do 2º mandato e parece não ter feito o dever de casa de constituir um sucessor político, com certeza isso se deve ao grande número de aliados pretendentes. Com a possiblidade de termos 6 candidatos ou mais a Prefeito e com a demora de Rogério Lisboa em apontar seu escolhido, a disputa se mostra cada vez mais aberta e o prognóstico é de só ser resolvida no Segundo Turno.

  2. Tive o prazer de trabalhar com Dr:Henrrique paes, ser humano incrível, parabéns Dr:Henrique paes , parabéns ao partido , parabéns a todos .

  3. Dr. Henrique Paes, o cidadão perfeito para prefeito de nova Iguaçu, correto e excelente administrador e empresário de sucesso para alavancar nossa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Veja também