21 maio 2024 - 15:31

Hospital Iguassú atenderá pacientes da Maternidade Mariana Bulhões  

Logo nova mostra a junção das unidades Mariana Bulhões e Hospital Iguassú. Foto: Divulgação/PMNI

Redação

Com a abertura do Hospital Iguassú, a maternidade Mariana Bulhões deverá passar boa parte de seu atendimento para lá. A quem diga que a unidade será fechada pelo atual governo de Lisboa. Inaugurada pelo prefeito Nelson Bornier, em 01 de dezembro de 2012, a unidade foi referência na rede pública de saúde, atendendo não só pacientes de Nova Iguaçu como de cidades vizinhas.

Com logo nova colocada na entrada do Hospital, a foto mostra a dobradinha já anunciando o Hospital Iguassú e Mariana Bulhões juntinhos e isto tem dividido opiniões, como a declaração do pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu Henrique Paes (PSD) que não deixou barato para atual administração feita por Lisboa.

Henrique Paes: não é um hospital novo.

Em uma matéria publicada ontem (02) em nosso Portal de Notícias, o pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu Henrique Paes espetou a atual administração feita por Rogério Lisboa na área da saúde. “Nossa cidade precisa de um hospital infantil com ambulatório em anexo, precisamos de um hospital para as mulheres com ambulatório em anexo, precisamos de um centro de saúde com todas as especialidade médicas, exame de laboratório, exame de imagem e exames endoscópicos com ou sem histopatológico integrados com a atenção básica dos postos de saúde. Assim, teremos início, meio e fim no tratamento, evitando desperdício de recurso público. HOSPITAL IGUASSÚ É A TRANSFERÊNCIA DA MATERNIDADE MARIANA BULHÕES e não um hospital novo”!

Uma resposta

  1. Bom dia
    Fico feliz pois minha filha de 22 anos nasceu nessa maternidade
    Tô chatiada com a questão do cartão recomeçar, minha rua encheu tanto que eu q tenho um metro e meio não podia saia na rua, vi a lista q divulgaram
    Porém falaram q não poderia ir ao Cras q vinham na minha casa espero até hoje
    Injustiça a todos q moram aqui na minha rua
    Meu nome nem lá aparece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Veja também