25 novembro 2024 - 14:32

Apelidado pelos lojistas de “Faixa de Gaza”, calçadão de Nova Iguaçu amanhece com pintura na frente das lojas

Faixa pintada na cor amarela marca boa parte do calçadão de Nova Iguaçu, dividindo as lojas da calçada pública. Foto do leitor

EstudioB

Governo Lisboa está na fase em “que tudo pode”. Segundo alguns secretários insatisfeitos que já sabem que serão exonerados em janeiro de 2024, ele está “chutando o balde”.

Na saúde, a porteira está fechada para o deputado federal, Luizinho (PP). Na Secretaria de Infraestrutura, Cleide Moreira, manda e desmanda. Obras às 23h é normal, na Secretaria de Serviços Públicos, Luiz Roberto não consegue trocar as lâmpadas queimadas. Agora, no calçadão, pintaram a “Faixa de Gaza”, apelido dado por lojistas. Uma linha pintada na cor amarela chama atenção no calçadão do centro de Nova Iguaçu, distanciando a entrada da loja para a calçada que é de domínio público. O espaço pintado é de um metro, dividindo o comércio do solo público.

Lojistas com medo de serem identificados informaram ao portal de notícias EstudioB que a linha amarela que divide a loja da calçada pública, foi pintada por homens a mando do Tenente Coronel Fernando Vieira Bastos, secretário de Segurança Pública.

Fernando está com a missão de “organizar” o comércio da cidade desde que o superintendente de Controle Urbano, Evandro Frossard, foi exonerado. “Vamos ver se realmente a ‘’Faixa de Gaza’ vai ser respeitada pelos comerciantes, e se for desrespeitada, qual será a punição exercida”, frisou um lojista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.