
Uma operação da Polícia Civil terminou com sete homens mortos na manhã deste domingo (27), em Duque de Caxias. A ação teve como objetivo localizar suspeitos de envolvimento no ataque a tiros contra a sede da 60ª DP (Campos Elíseos), ocorrido em fevereiro. Segundo a corporação, os agentes foram até a comunidade da Rua 7 após informações de inteligência indicarem que criminosos se reuniam em um baile funk.
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas era cunhado de Joab da Conceição Silva, acusado de ser frente da comunidade e de ter ordenado e comandado a tentativa de resgate na delegacia.
— Através do nosso setor de inteligência, a gente sabia que o Joab não estava participando do baile, mas que outros que participaram do ataque estavam no local — disse o delegado Moysés Santana, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Participaram da operação agentes da DRE, da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia Antissequestro (DAS), da 60ª DP (Campos Elíseos), da 62ª DP (Imbariê), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da subsecretária de Inteligência (Ssinte) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Com informação do Extra

