Quando um prefeito ganha a eleição é normal agraciar com cargos alguns líderes que pegaram firme em sua campanha. Pega mal quando é descoberto quando o líder agraciado não cumpre horário, quando deveriam ocupar uma função pública, conforme o cargo.
Quem costuma acompanhar o Diário Oficial da cidade percebe que quase diariamente são publicadas nomeações na secretária de governo, que já deve estar com “toneladas de peso em nomeações”. Segundo um advogado influente em questões políticas, existe um grande cabide de nomeações na secretaria de governo e uma troca de favores entre a Câmara de Vereadores também é percebida. Nomeações para não dar na pinta são feitas na prefeitura e na Câmara para tentar dar um nó na cabeça de quem apura. O famoso cruzamento, “nomeia lá que eu nomeio aqui”, disse o advogado.
Quem está com o poder para nomear e exonerar é o prefeito Dudu Reina (PP). Cabe a ele avaliar o que fazer já que o espaço físico da secretária não cabe todos os nomeados.
Segundo a TV Globo, em matéria que foi ao ar ontem (24), mostrou que funcionários não cumprem horários e são comparados a funcionários fantasmas.

Respostas de 2
JA VIRAM O FILME “GO BASTER”?? POIS E…ASSiM CAMINHA ESTA E OUTRAS ADMINISTRACOES PUBLICAS,OU SEJA A “POLITICA FRANCISCANA E IMPERATIVA $$$EMPRE”!!!
TEM JEITO, TEM JEITO, TEM JEITO DE FAZER BEM FEITO …