Vereadores em ‘missão nobre’ levantam suspeitas na Câmara de Nova Iguaçu

Painel da câmara que marca a presença e as faltas mostram os nomes dos vereadores que faltaram a sessão da terça-feira(11)-Reprodução


A sessão da última terça-feira na Câmara Municipal de Nova Iguaçu foi marcada por uma ausência coletiva no mínimo curiosa. Cinco vereadores – Márcio Simpatia (Solidariedade), Juan Santa Cruz (MDB), Danielzinho da Padaria (União Brasil), Wesley Lopes (PSDB) e Douglas Nadaes (Solidariedade) – simplesmente não apareceram. O motivo? Uma missão “nobre”: doar sangue no hemocentro do Hospital da Posse.

Vereadores estiveram no hospital da posse para fazer coleta de sangue-Reprodução

A causa, claro, merece reconhecimento. Mas a coincidência no horário levantou suspeitas, já que, sem o quórum necessário, pautas importantes deixaram de ser votadas.

Nos bastidores, comenta-se que a movimentação não foi por acaso e que os parlamentares podem ter optado por um “sumiço estratégico”.

A manobra, intencional ou não, acabou adiando discussões relevantes para a cidade.

Uma resposta

  1. São simplesmente uma cambada de vagabundos .ladrões .enganadores mas o povo que é culpados disto fica votando nestas merda .políticos. bons são políticos mortos .e enterrados de cabeça para baixos .e com as mão amarradas para não roubar os defuntos do lado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.