Câmara de Nova Iguaçu: sessão pega fogo e o “Santo Maurício” termina a sessão no lugar de Márcio Guerreiro sem habilidade

O vereador Mauricio Morais encerrou a sessão de hoje para acalmar os ânimos de seus pares. Foto: Divulgação

Quando o bicho pega, está lá ele Maurício Morais ou Maurição para os mais próximos. Na sessão de hoje (11), na Câmara de Vereadores, o “Santo Maurício Morais” salvou a pátria mais uma vez. Assumiu a pauta para aliviar a discussão sobre os números do Proeis na cidade.

Quando o vereador Jeferson Ramos (Avante) foi defender os números do Proeis, comandado pelo Tenente Coronel Fernando Vieira, os vereadores Elton Cristo (PP) e Igor Porto (PL) não se contiveram e foram para o embate. Quando os dois abrem a “metralhadora falante” quem for confrontar e não tiver uma narrativa ótima passa vergonha.

Na sessão de hoje, Maurício Morais teve um papel fundamental. Assumiu a presidência e terminou em tempo recorde, já que Márcio Guerreiro mostrou não ter habilidade para conduzir e acalmar os ânimos de seus pares.

Respostas de 4

  1. Nova Iguaçu é a cidade dos políticos paus mandados colocados onde “sem seus padrinhos” não chegam a lugar nenhum, principalmente serem eleitos!
    Parabéns Maurício Morais, tu é o cara !

  2. O Maurício Moraes é um Vereador experiente e sabe conduzir uma sessão. Já presidiu a Casa. Início de Legislatura é sempre uma surpresa. Valeu Maurício.

  3. Eu falei quando elegeram o Dr Márcio guerreiro que ele não tinha nenhuma condições de presidir a câmara de vereadores e que a pessoa mais indicada de tos eles seria o Maurício Moraes afinal de contas tem que ser respeitar querendo ou não o cara tem 7 mandato de vereador 🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.