Câmara de Nova Iguaçu: sem habilidade, presidente da casa começa o ano em meio a manifestações e denúncias

Marcio Guerreiro(PP) atualmente é o presidente da casa. Foto: Divulgação/CMNI

O ex-jogador de futebol, Márcio Guerreiro (PP) que hoje é presidente da Câmara de Vereadores, graças ao apoio político pesado do deputado federal Doutor Luizinho (PP), vem acumulando visitas da TV Globo, em seu primeiro mês de mandato. Na primeira sessão na Câmara de Vereadores, Márcio presidiu em meio a faixas de manifestações do Sepe Nova Iguaçu sobre o aumento de salários dos vereadores e a climatização das escolas.

Ontem (24), a Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu foi mais uma vez palco de denúncias envolvendo os edis. Conforme o G1 apurou, a Câmara investiu milhões de reais em cursos que seriam nas cidades de Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte. O vereador de Nova Iguaçu, Jeferson Ramos (Avante) e Claudinho da Kombi (PP), foram citados.
Claudinho, ao invés de estar no curso, postou nas redes sociais: “Hoje, 27/01, estive presente para celebrarmos os 191 anos de Nova Iguaçu na tradicional corrida que acontece anualmente em nosso município”. Na época, o presidente da Casa era Dudu Reina (PP), hoje, prefeito da cidade, disse a apuração do G1.

Com 23 vereadores na Casa, dezenas de contratos, alguns aditivados, o ex-jogador de futebol, Márcio Guerreiro, vai ter que matar no peito muita bola que chegará quadrada. O que é comentado na roda da política iguaçuana é que ele acha que consegue resolver tudo, só que o campo na Câmara de Vereadores não é igual ao campo de futebol. As quatro linhas são bem diferentes. Se ele achar que já sabe tudo em um mês de mandato na presidência e não escutar os mais velhos, seu mandato será um fiasco como presidente.

Lembrando que Márcio Guerreiro, quando foi jogador, foi banco de reserva na maioria das partidas que disputou.

O espaço está aberto para os citados na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.