
O prefeito de São João de Meriti, Léo Vieira, assinou um termo que renova a participação do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública da Baixada Fluminense (CISPBAF), ao lado do prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis. A assinatura aconteceu na sexta-feira (07-02) na sede da Prefeitura de Duque de Caxias.
O CISPBAF foi criado em 2018 é atualmente composto por 19 municípios do Estado do Rio de Janeiro, e tem como finalidade a conjugação de esforços dos municípios consorciados para construir um cinturão eletrônico que garanta maior segurança pública, mobilidade urbana, inteligência na entrega dos serviços públicos, além do monitoramento de enchentes e alagamentos.
O prefeito Léo Vieira pontuou sobre a união de forças para ampliar a segurança na Baixada Fluminense. “A segurança pública é uma das nossas prioridades e temos como missão continuar fortalecendo as parcerias para garantir mais tranquilidade à população meritiense, assim como todos os nossos munícipes vizinhos”, pontuou Léo Vieira. “Estamos unidos para melhorar a segurança pública da Baixada Fluminense. Investiremos na reformulação da Guarda Civil, na Torre de Monitoramento e muito mais, através do apoio do governador Cláudio Castro”, acrescentou o prefeito de Caxias, Netinho Reis.
