A Procuradoria-Geral da Alerj informou à mesa diretora ter sido notificada pela Justiça sobre uma medida cautelar na semana passada, segundo a qual Müller estava proibido de exercer funções públicas, incluindo mandatos eletivos. Segundo a liminar, proferida pela 3ª Vara Especializada em Organização Criminosa do Rio, o político está impedido até de entrar e permanecer nas dependências da Alerj.
A novela parece ter acabado sobre a vaga do União Brasil na Assembleia Legislativa. No Diário Oficial desta sexta-feira (17), a convocação de Marcos Muller para assumir o lugar de Bruno Dauaire, hoje secretário estadual de Habitação.
No entanto, a desembargadora Mônica Tolledo de Oliveira revogou a cautelar nesta segunda-feira (15), permitindo que Muller fosse convocado novamente.
Antes da decisão favorável a Muller, a vaga na Alerj seria ocupada por Daniel Martins (União Brasil), filho do ex-deputado Luiz Martins. Ele já havia protocolado um requerimento para garantir sua convocação, argumentando que tinha direito à vaga.
Com informação do Tempo Real
Uma resposta
Marcos mulher preciso fala com você urgente preciso de uma ajuda e um assunto muito sério me liga Asim que você pode meu número e 21965916490