
Redação
O prefeito de São João de Meriti, Léo Vieira (Republicanos), irá administrar a cidade com 24 secretarias, como publicado no Diário Oficial da cidade. Para a Secretaria de Habitação, Urbanismo e Iluminação Pública, ele nomeou o próprio filho Leonardo Braga Vieira Mendes, assunto que deu o que falar nos bastidores políticos do município.
Nomes como o da secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Eneila Feitosa Dias Corrêa, e de Rodrigo de Andrade Henriques (Drigão), secretário de Defesa Civil, são conhecidos da “escolinha do ex prefeito Sandro Mattos”. Drigão, conforme é conhecido, vem se achando desde quando foi secretário de Sando Mattos. Hoje na administração de Léo Vieira, este dificilmente deixara o secretário de Defesa Civil se assanhar fora de sua pasta em pequenos voos. “Até porque no quesito votos, o secretário não soma em nada”, disse um vereador da cidade em uma roda de conversa.
Veja como ficou o secretariado de Léo Vieira:

Uma resposta
QUE DEUS ABENÇOE CADA UM E QUE TODOS ELES POSSAM EXERCER AS SUAS FUNÇÕES PARA SERVIR A POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO DE MERITI. POIS O POVO TA CANSADO DE POLITICOS CORRUPTOS E SOBERBOS, NINGUÉM AGUENTA MAIS. ESPERO QUE TOS CALCEM A SANDÁLIA DA HUMILDADE E ATENDA AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO MERITIENSE.