Coitado do ônibus de monitoramento da prefeitura de Nova Iguaçu! O veículo não tem um momento de sossego. Antes, estava jogado às traças na rua Itacuruçá, que fica atrás da prefeitura. O veículo, que custou quase um milhão de reais, entre tecnologia embarcada e o seu valor, continua para lá e para cá. Agora está perecendo em um novo endereço: o estacionamento que fica atrás da prefeitura.
A cidade de Nova Iguaçu vive a maior onda de violência de todos os tempos. O ônibus de monitoramento poderia ser utilizado em conjunto com a guarda municipal que já está operando nas ruas iguaçuanas. Bem que o tenente-coronel Fernando Vieira Bastos, o qual é o secretário municipal de Segurança Pública, poderia escutar essa dica que vem dos moradores.
Respostas de 2
Deste prefeitinho se espera tudo um corrupto de marca maior.so gostaria de saber cades os vereadores para fiscalizar e cobrar do prefeito. Não vou ne pois todos eles come na mão do prefeito. Um ônibus que custou milhões jogado ao relento se acabando
Esses acontecimentos são exemplos de como são os políticos, só pensam neles e no que podem fazer de pior parq a população.