Redação
Responsável pela alimentação dos trabalhadores que atuaram antes, durante e depois do Rock in Rio, a Agile Corp, cuja sede fica em Duque de Caxias, comemora os resultados obtidos com a prestação de serviço no maior festival de música do planeta. Ao contrário do que aconteceu em edições anteriores, quando o fornecimento de alimentação aos funcionários esteve cercado problemas, desta vez a operação recebeu o aval de toda a direção do evento e também dos beneficiados pela iniciativa.
“Ótimo conseguir esse reconhecimento de todos no ano em que estreamos no festival. Esse sucesso é fruto de muito trabalho e de muita sintonia entre diversos setores da empresa. Sabíamos da cobrança, do nível de exigência, e por isso nos preparamos muito, mobilizamos cerca de cem frentes de trabalho, de logística a nutricionistas e cozinheiros”, conta a CEO da Agile Corp, Rose Frade Cavalieri.
Ao todo, foram consumidas cerca de 70 toneladas de alimentos durante toda a operação, que terminou há uma semana. Pelo contrato, a Agile Corp deveria fornecer almoço e jantar todos os dias aos trabalhadores da organização do Rock In Rio e mais às equipes de produção e das lojas presentes ao evento. Nos dias de pico, foram distribuídas cerca de nove mil refeições ao todo. No cardápio, deveria constar arroz, feijão, uma guarnição, salada, duas opções de proteína, sobremesa e bebida, além de comida vegetariana para quem optasse por esse tipo de comida.