23 novembro 2024 - 05:21

Estratégia faz com que Michelle Bolsonaro passe despercebida em Nova Iguaçu 

Vinda de Michelle Bolsonaro não surgiu efeito esperado. Reprodução

Redação

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, esteve em Nova Iguaçu, sábado (21), em um ato de apoio a candidatura de Dudu Reina (PP). O que embaraçou a mente dos iguaçuanos é que Michelle foi levada, meio propositalmente, pela equipe organizadora da campanha de Dudu lá para o comitê eleitoral que ficam as margens da Via Light, meio que escondido, cá para nós.

Da última vez que esteve em Nova Iguaçu, Michelle Bolsonaro foi recebida pelo prefeito da cidade Rogério Lisboa (PP) na praça Rui Barbosa, na tentativa de reeleger Bolsonaro como presidente em um mega evento.

“Os comentários nos bastidores da política iguaçuana é que a ideia de esconder a ex-primeira dama Michele Bolsonaro não foi ruim, até porque ainda pinga votos da esquerda para Dudu, que, um tempinho atrás, já pediu votos para o PT que era de André Ceciliano na cidade,” disse um candidato a vereador na cidade.

Resumindo: na conta dos marqueteiros a ideia de não vincular Dudu a uma só imagem, como a de Bolsonaro, é uma boa. Aliás, são os votos que ganham a eleição.

Uma resposta

  1. Ato de apoio a um esquerdista!!! Posando de conservador no PL. A mesma deve estar engasgada até agora, por ser “obrigada”, partidária mente a participar de tal ação. Para os conservadores Iguaçuanos não ficará no esquecimento esse momento. Inadmissível apertar as mãos destes, que estão saqueando a cidade e querem perpetuar no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.