16 setembro 2024 - 17:25

Debates com prefeitáveis da Baixada começa dia 10, no Estúdio B

EstúdioB fará o debate entre candidatos a prefeito das quatro maiores cidade da Baixada . Foto: Divulgação/EstúdioB

Redação

Um dos maiores veículos de informação da Baixada Fluminense, o Estúdio B volta a realizar, semana que vem, uma série de debates com os candidatos a prefeito das quatro maiores cidades da região. Como já ocorrera em 2020, os encontros, ao vivo, terão transmissão pelo YouTube e pelo Facebook. O primeiro acontece no dia 10 de setembro, a partir de 19h, com os postulantes à Prefeitura de Nova Iguaçu. Seguirão, no mesmo horário: dia 11, Belford Roxo; 12, São João de Meriti; e 13, Duque de Caxias.

Veja o Cronograma a seguir:

 

“Sem dúvida alguma é uma grande chance de o eleitor da Baixada e da população em geral do Estado do Rio conhecerem as propostas de quem pretende governar cidades que estão entre as maiores do país. Saem ganhando com a iniciativa do Estúdio B a democracia, o povo e a cidadania”, opina o jornalista Marlon Brum, que, mais uma vez, será o mediador dos debates.

 

O evento terá como sede o auditório do hotel Nobile Inn, às margens da Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti. Como na edição anterior, a ordem dos temas a serem abordados, bem como das respostas dos candidatos, será sorteada durante o debate.

Uma comissão integrada pela direção do Estúdio B e lideranças da Ordem dos Advogados do Brasil de Nova Iguaçu e Belford Roxo analisará os eventuais pedidos de direito de resposta.

O jornalista Marlon Brum será o mediador do debate . Foto: Roberta Nobre/EstudioB

“Os debates ainda são uma das melhores opções para se conhecer os candidatos e suas propostas de governo. A democracia sempre sai fortalecida com encontros como esses que o Estúdio B realiza há tantos anos”, diz Hilário Franklin, presidente da seção iguaçuana da OAB.

Uma resposta

  1. O porque não tem o debate da cidade de Mesquita ? Irei não só parar de acompanhar mas como também irei repassar para os grupos da cidade de Mesquita que não acompanhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.