Redação
O segundo debate promovido pelo G1 entre candidatos a prefeitos da Baixada Fluminense aconteceu, hoje (05). Os candidatos a prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella (União Brasil), e Marquinho da Farmácia (MDB), faltaram ao debate. Matheus do Waguinho (Republicanos), Assis Freitas (PSB) e Vinicius Crânio (Psol) estiveram frente a frente para debater sobre a política de melhorias na cidade.
O clima do debate esquentou, Matheus do Waguinho chamou o candidato Márcio Canella de covarde. “O senhor é um covarde de não comparecer no debate”.
Na sua vez de fazer a pergunta, o candidato Vinicius Crânio, fez uma pergunta para o candidato ausente Márcio Canella. “Cadê o para-brisa blindado para as viaturas da polícia? Já que o senhor fala tanto de segurança e não veio no debate.
Segundo Assis Freitas (PSB), o candidato Márcio Canella está gastando trilhões em sua campanha. Emendando Assis disse: “o senhor não tem moral para ser candidato a prefeito de Belford Roxo. O senhor sempre foi omisso.
Em nota, o candidato Márcio Canella disse: “estou sendo atacado há quase um ano com mentiras, calúnias e fake news pela oposição que está muito atrás das pesquisas de intenção de votos.
Tenho observado que alguns debates políticos estão sendo usados para servir de palco de ataques e de fake news, por isso, prefiro continuar nas ruas conversando com o povo”.