Redação
Funcionários da área da saúde, insatisfeitos com OSs (Organizações Sociais), fizeram uma manifestação em frente a prefeitura de Nova Iguaçu na manhã de hoje (04). A diretora do sindicato dos servidores públicos de Nova Iguaçu e Mesquita, Andrea Abreu Guedes, disse em entrevista ao portal de notícias Estúdio B que as pautas são as seguintes: o fim das Os (Organizações Sociais) na área da saúde, segundo Andrea Guedes tem servidor que possui faltas estando de férias e o desmembramento do contracheque dos agentes de endemias e comunitários. Finalizando as pautas, o sindicato pede o reajuste salarial para a classe dos agentes de saúde. “Não adianta falar com secretários, precisamos falar diretamente com o prefeito Rogério Lisboa para ver qual a solução para essas demandas ‘, disse Andrea Guedes.
A servidora Stephanie Aparecida Ribeiro, funcionária da saúde há 15 anos, disse em entrevista que: “muitos funcionários foram transferidos das unidades 24 horas e relocadas para unidades básicas de saúde e que muitos funcionários estatutários agora são administrados pelas OSs”. A servidora segurava um cartaz pedindo o fim das OSs no município.
O espaço está aberto para a Prefeitura de Nova Iguaçu
Respostas de 2
E ainda tem gente que acredita nestas merdas de políticos. São todos ladrões corruptos. O Rogério vai sair e deixar o seu sucessor Dudu reina para continuar suas falcatruas
Exatamente é tem vários idiotas q defende esses políticos safados.