14 novembro 2024 - 22:35

Mesquita: GG afirma ser vítima de manobra politica e perseguição 

O candidato Gelsinho Guerreiro continua com sua campanha nas ruas de Mesquita. Foto: Reprodução

Redação

O registro de candidatura do ex-prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro (Republicanos), foi indeferido pela juíza Mariana Moreira Tangari Baptista, da 83ª Zona Eleitoral de Mesquita. A impugnação foi feita  pela coligação do candidato Marotto Miranda (PL).

Na ação, Miranda afirma que Gelsinho teve suas contas reprovadas pela Câmara Municipal, na época em que era prefeito, nos anos de 2013 e 2016.

Em nota, o candidato a prefeito, Gelsinho Guerreiro, disse sobre o manifesto da coligação ‘A Mudança deve Continuar’ – PP, PODE, PL, PRD, NOVO, AGIR, União, PSD, Avante e PSDB Cidadania, do candidato do prefeito Jorge Miranda, Marotto Miranda, ao Ministério Público da 83ª Promotoria Eleitoral, pedindo a impugnação da sua candidatura. “Esclarecemos: o candidato Gelsinho Guerreiro (Republicanos) recebeu a informação, como mais um ato de manobra política e perseguição do prefeito Jorge Miranda, postura comum do chefe do Executivo à população menos favorecida da cidade e também aos professores, servidores, contribuintes, comerciantes, feirantes e pobres”.

Após ser notificado, oficialmente, o candidato Gelsinho Guerreiro, através de sua assessoria jurídica, entrará com recurso. Informamos ainda que a agenda de campanha de Gelsinho Guerreiro continuará normalmente, sem alteração.

Respostas de 4

  1. Ladrão agora unido com Cris gêmeas que financia tandera e a milicia todos!sabem e também emidio o conhecido nada faz por mesquita e tem seu grupo de 2000 pessoas que ele financia 50 para o pó e empregos em servicos terceirizados da prefeitura em sto elias e jacutinda como ongs e Cris e clínica da familia em seu território TAMBÉM NÃO VALE NADA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.