Redação
O primeiro debate promovido pelo G1 entre candidatos a prefeito de São João de Meriti não teve a presença dos candidatos a prefeito Leo Vieira (Republicanos) e Valdecy da Saúde (PL). Os candidatos presentes foram Marcos Muller (PMB) e Juliana Drumond (Psol). Ambos presentes dispararam diversas críticas aos candidatos Valdecy da Saúde e Leo Vieira que não estavam presentes.
Marcos Muller e Juliana Drumond marcaram um ponto importante ao esclarecerem a importância da presença nos debates em prol da democracia, disse um vereador da cidade.
Em nota, a assessoria do candidato Valdecy da Saúde disse: “O candidato do PL à Prefeitura de São João de Meriti, Valdecy da Saúde, informa que não pôde ir ao debate porque foi convocado pelo presidente regional do partido, Altineu Cortes, para uma reunião excepcional da qual ele não podia faltar e que conflitou com o horário do debate. O parlamentar agradece imensamente o convite e parabeniza o G1 pela iniciativa.”
Estamos aguardando a resposta do candidato Leo Vieira.
Uma resposta
Um ou dois candidatos que Faltam a um debate de suma IMPORTANCIA , PARA QUE UMAS DAS MAIORES EMISSORA DO BRASIL POSSA REPASSAR E MOSTRAR AO CIDADÃO MERITIENSSE TODO O SEU PLANO DE GOVERNO E POE UMA REUNIAO DO PRESIDENTE REGIONAL DO PARTIDO COMO DESCULPA E PRIORIDADE A PRIMEIRA E UNICA PRIORIDADE QUE OS CANDIDATOS TEM É O POVO .ESSES NAO MERECEM DO POVO A CONFIANÇA DO SEU VOTO OU SEJA DIGO ELEITOR PORQUE NADA É E SERA MAIS IMPORTANTE QUE O ELEITOR , PARA QUE O MESMO POSSA ANALIZAR SUAS PROPOSTA SEU PLANO E O QUE O MESMO POSSA MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO SERIA COMO POPULARMENTE FALANDO ELES SAO UNS INRRESPONSSAVEIS POIS NA CABEÇA DO ELEITOR UMA FALTA DE UM FUNCIONÁRIO DO POVO SERIA COMO UM FUNCIONÁRIO NORMAL FALTE AO TRABALHO APÓS 1 FINAL DE SEMANA DE FARRA FALTE NA SEGUNDA FEIRA AO TRABALHO ( ENTAO FICA NO AR ) ESSES CANDIDATOS O QUE PODE COBRAR AOS SEUS SUBORDINADOS NO PLEITO DO SEU MANDATO ALGUMA MELHORIA PARA NOSSA CIDADE TAO SOFRIDA ) FINALISO ( EXPLICAR O INESPLICAVEL ) QUE MAU EXEMPLO.