23 novembro 2024 - 21:00

Virada no PDT em Nova Iguaçu: candidatos terão que pedir bênção a Tuninho da Padaria 

Candidato a prefeito de Nova Iguaçu Tuninho da Padaria (PT) agora conta com partido PDT em sua chapa. Foto: Arquivo

Redação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) tem uma nova casa. Descartado pelo atual prefeito Rogério Lisboa (PP) e sua equipe, o PDT não fará mais parte na composição para eleger o sucessor indicado por Lisboa. Nessas idas e vindas o PDT agora está abrigado na chapa do candidato a prefeito, Tuninho da Padaria (PT). O comentário que rola lá pelas bandas da Prefeitura é que os caciques do Partido Liberal (PL), que mandam na cidade, pressionaram Rogério Lisboa e pediram para “descartar” o PDT. Com isso, o empresário Tuninho da Padaria já abrigou o presidente atual do PDT na cidade conhecido, popularmente, como Guaraná e os 24 candidatos a vereador. Toda a nominata foi para o Padeiro.

“Nesse bolo todo existe um vereador de mandato que está correndo trecho tentando ser reeleito. Para isso acontecer bem resolvido, o vereador terá que conversar olho no olho com Tuninho e resolver em quem irá apoiar para prefeito, para não acontecer uma infidelidade partidária. Nessa hora, a padaria de Tuninho que fica no Rancho Novo, já está com fila para atendimento”, disse um advogado influente na cidade.

Respostas de 3

  1. Eu era filiado no “PSDB” , hoje desfiado e sem partido , ja posso pensar e falar , o pt foi o unico partido que em curto tempo fez por nova iguaçu , e nao foi pouco nao foi muito , muita coisa , doi em quem doe , falei .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.