Redação
Evitando se expor, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), tem reavaliado o quesito de subir em palanques de pré-candidatos a prefeitos, em cidades da Baixada Fluminense. Com a proximidade das eleições municipais, tem pré-candidato que está contando com a vinda dos “Bolsonaros” para alavancar na sua projeção na corrida pelos votos. Segundo assessores ligados ao PL, Bolsonaro e seus filhos, dificilmente, subirão em palco para pedir votos para candidatos que estão na mira de operações policiais e de matérias publicadas em mídias, trazendo um desgaste na imagem do ex- presidente.
Lá pelas bandas de Brasília, onde Bolsonaro atendeu, na semana retrasada, uma romaria formada por políticos do Rio de Janeiro, Netinho Reis, que é pré-candidato a prefeito em Duque de Caxias, saiu bonito na foto. Espalhado por seus assessores, as fotos tiradas com ex- presidente Bolsonaro, foram divulgadas já afirmando a vinda de Bolsonaro a Duque de Caxias, com direito a data marcada.
Depois da barata voa, hoje (04), onde a Polícia Federal fez busca e apreensão na casa de Washington Reis, que é tio de Netinho Reis, e aliado do ex-presidente Bolsonaro, será que os “Bolsonaros” virão a Duque de Caxias pedir votos para Netinho? Vamos esperar cenas do próximo capítulo da política caxiense que está pegando fogo. Lá, na longínqua Brasília,onde Bolsonaro atende, o assunto de hoje, pegou muito mal.