1 julho 2024 - 22:08

Racha em Duque de Caxias: Samuquinha entra para o time de Zito e Serginho fica com os Reis 

Samuqinha entra para o time de Zito- Foto: Reprodução

Redação

O ex-prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito dos Santos (PV), ganhou mais um reforço considerável para sua pré-campanha a prefeito de Duque de Caxias. O empresário Samuquinha, que tem uma vida politica na cidade, entrou para o time de Zito na manhã de hoje (28). Filho do saudoso radialista Samuel Correia, o querido Samuca, e um dos políticos mais emblemáticos de Duque de Caxias, Samuquinha entra para ajudar Zito em uma disputa eleitoral contra os “Reis”.

Em recente pesquisa encomendada pela Rádio Tupi, Zito lidera com 40% da intenção de votos na cidade, contra 23% de Netinho Reis.

 

 

Samuquinha com Zito e seu irmão Serginho com os Reis

Serginho que foi reeleito vereador com 12.078 votos apoiará Netinho Reis para a prefeitura de Duque de Caxias- Foto: reprodução

Tentando ganhar mais uma eleição para vereador em Duque de Caxias, o empresário Sérgio Alberto Correia da Rocha, o Serginho (MDB), foi o mais votado na região na última eleição. Serginho obteve 12.078 votos e foi campeão entre os vereadores das 13 cidades da Baixada Fluminense. Serginho já deixou claro que seu apoio é para a família Reis, que indicou Netinho como pré-candidato a prefeito da cidade.

Samuquinha também já decidiu com quem irá caminhar nessa disputa para a prefeitura de Duque de Caxias, o escolhido foi Zito. Samuquinha, que é um mega empresário, entra no time que já tem Dica, Marcos Figueiredo e André Lazzaroni. Nesse racha entres os Samuquinhas nesse período eleitoral já tem gente apostando qual dos Samuquinhas agregará mais votos entre os candidatos que apoiam, lá pelas bandas de Santa Cruz da Serra. O curral eleitoral significativo da disputa entre os irmãos animou as ruas do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Veja também