1 julho 2024 - 21:55

Nova Iguaçu: cigarros eletrônicos estão proibidos em local fechado

Projeto proíbe o uso de cigarros eletrônicos em recintos fechados de Nova Iguaçu- Foto- Divulgação

Redação

O famoso cigarro eletrônico, frequentemente, utilizado nas noites iguaçuanas, estão proibidos em recintos fechados. O projeto foi aprovado por todos os vereadores em uma segunda votação, ontem (25). Na mensagem, que foi publicada pela Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, fica proibido o uso do dispositivo eletrônico para fumar, ou qualquer outro produto similar, em recintos coletivos fechados, públicos ou privados, na cidade.

Como será feita a fiscalização para proibir a utilização do dispositivo eletrônico, não foi explicado na mensagem. Principalmente, à noite, onde o dispositivo eletrônico é mais utilizado, gerentes e donos de restaurantes terão que agir com habilidade e falar com o cliente que não pode utilizar o cigarro eletrônico dentro do recinto. Tudo na serena calma para não perder o cliente.

O projeto de lei é de autoria do vereador Doutor Márcio Guerreiro(PP).

3 Responses

  1. SE É PROIBIDO A VENDA DO CIGARRO ELETRÔNICO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, O USO DESTE APARELHO TAMBÉM É PROIBIDO, SERIA O MESMO QUE PROIBIR FUMAR MACONHA EM RECINTOS FECHADOS MAS NA RUA ESTÁ LIBERADO !

  2. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta quarta-feira 24/04/2024, resolução que proíbe a fabricação, a importação, a comercialização, a distribuição, o armazenamento, o transporte e a propaganda de dispositivos eletrônicos para fumar, popularmente conhecidos como cigarro eletrônico.

    PORTANTO NÃO DEVE SER PERMITIDO NO BRASIL

  3. Nao consegue fiscalizar nem o basico .vao fiscalizar bares a noite ta de sacanagem ne ? Nova iguacu a noite e uma verdadeira zona.acho que estes vereadores nao tem nada mas importante para fazer nao ne ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Veja também