Redação
Faltando pouco tempo para encerrar seu ciclo como prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PP), foi visto em um shopping da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, vestido com trajes simples. De bermuda e chinelo, Lisboa não liga muito para os trajes sofisticados, comparados a prefeitos de cidades vizinhas. Nesse ambiente sofisticado que são os shoppings da Zona Oeste, Lisboa ignora os padrões da alta classe.
Com alta popularidade, Lisboa saíra bem na fita, até o momento, tudo caminha para uma saída pela porta da frente da prefeitura. Com isso, deverá, em 2026, candidatar-se a deputado estadual. Se isso acontecer, deputados considerados “baixo clero” que vivem na sombra de Lisboa já podem ficar preocupados com as eleições em 26. “Rogério, no mínimo, colocará acima de 100 mil votos para deputado. Se tiver essa votação, fará um espalha brasa com esses nomes ‘baixo clero’ e que se acham super deputados. Esses deputados terão que procurar outro caminho para se elegerem”, disse um advogado influente no governo Lisboa.
Nessa transição eleitoral, Lisboa indicou seu pupilo, Dudu Reina (PP), para disputar a prefeitura de Nova Iguaçu. Com toda simplicidade que Rogério tem só não pode pensar que a eleição de seu pupilo está ganha. A humildade nas eleições também conta muito ponto, aliás, contabilizam votos.
Uma resposta
Este merda deste prefeitinho .nao esta nem ai para a cidade onde mora temos dois shoping em nova iguacu .e ele vai fazer compra na zona oeste gracas a Deus esta praga ja esta indo embora da prefeitura