19 setembro 2024 - 19:37

Eleições na Baixada: indicada pelos irmãos Ferreiras, Aline Otília disputará a prefeitura de Paracambi

Redação

O Estúdio B Notícias deu início a uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito das cidades da Baixada Fluminense. Seis perguntas idênticas estão sendo enviadas e as respostas serão publicadas no decorrer da semana.

A nossa entrevistada de hoje é Aline Otília (PL), pré-candidata à prefeita em Paracambi. Aline respondeu as perguntas elaboradas pelos editores do Estúdio B sobre temas variados. Veja:

Prefeita de Paracambi Lucimar Ferreira (PL) ao lado do marido e Deputado federal Doutor Flávio Ferreira (PL), Aline Oltilia(PL) que disputará a prefeitura de Paracambi e Doutor Deodalto (PL) secretário de agricultura do Estado – Foto- Divulgação

(1) Qual é a relevância de se candidatar à Prefeitura de Paracambi?

Aline Otília respondeu: Boa pergunta. Hoje, a minha candidatura não representa um projeto de poder, mas a defesa de valores da nossa gente e princípios de como cuidar da cidade e, principalmente, das pessoas que vivem aqui. Nasci aqui e nunca deixei a minha cidade. Trabalhei desde muito nova, me formei, empreendi aqui, fui secretária municipal e a primeira mulher a presidir a câmara de vereadores. Então, a nossa candidatura representa amor verdadeiro pela cidade, trabalho e competência.

(2) A senhora acredita que será eleita?

Aline Otília respondeu: A eleição se define no dia 6 de outubro e cabe a nós apresentarmos o nosso trabalho e a população comparar os candidatos, seus valores e sua trajetória. Ver qual grupo político representa aquilo que acreditamos ser o certo. Por esse motivo, não tenho nenhuma dúvida de que a cidade irá escolher a melhor candidatura e estamos seguros de que nosso time é muito melhor. É só olhar o que hoje o governo do PT faz em Japeri e olhar o que fizeram no passado aqui em nossa cidade.

(3) Como a senhora avalia, de uma maneira geral, a administração da prefeitura atualmente?

Aline Otília respondeu: Quando a prefeita Lucimar e o meu partido, PL, assumiram a gestão da cidade, Paracambi estava devendo salários a todos os servidores, estava abandonada e escura, a milícia e o tráfico de drogas invadindo os bairros, os postos de saúde caindo aos pedaços, as escolas em situação difícil e a cidade sem uma identidade. Isso foi fruto de anos de governos do grupo que migrou para Japeri e hoje quer fazer de Paracambi um refúgio dos companheiros do seu partido. Enfrentou a crise econômica pós-impeachment, enfrentou a pandemia e, agora, recentemente, os efeitos dos desastres naturais. E, mesmo assim, construiu uma maternidade exemplar, iluminou e recuperou a cidade, honra seus compromissos com os funcionários mesmo com as dificuldades, colocou ônibus de graça, recuperou as escolas e postos de saúde e, principalmente, está nas ruas todos os dias, pois moram e vivem aqui.

(4) De onde a senhora pretende conseguir recursos para administrar a cidade?

Aline Otília respondeu: Hoje, o nosso grupo político conta com o apoio do governador Cláudio Castro, do nosso Dr. Flávio, em Brasília, e do Dr. Deodalto na Alerj. Nosso partido conta com a maior bancada nas duas casas legislativas e temos uma equipe experiente e competente na elaboração e execução de projetos. Sabemos gerir os recursos e fazer do dinheiro público resultados.

(5) Qual recado a senhora pode deixar para os moradores de Paracambi?

Aline Otília respondeu: Que a nossa cidade saiba que estamos aqui e continuaremos aqui. Vamos construir um governo novo e melhor, pois agora, a Prefeita Lucimar entregará uma cidade em ordem e em paz. Não queremos virar abrigo de gente de fora, de traficantes e de milicianos. Queremos emprego e qualidade de vida e será isso que iremos ter nos próximos 4 anos.

(6) Qual deve ser a prioridade número 1 do governante eleito?

Aline Otília respondeu: Vamos fazer um pacote de investimentos que estão previstos em nosso plano de governo que iremos apresentar em breve. Vamos ampliar a nossa rede de saúde ainda mais e gerar empregos fortemente com as ações que estamos promovendo.

Respostas de 3

  1. E tudo que essa mulher falou é mentira, um governo opressor que não lhe da direito de dizer nada contra eles, hospital sucateado, funcionário sem pagamento, cidade toda suja… um verdadeiro caos na cidade.
    Esse governo não está fazendo nada pra população somente enchendo o bolso deles de dinheiro essa que é a verdade.
    Estão devendo tudo e mais um pouco é só investigar que vcs vão achar os rombos em todas as secretárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.