20 setembro 2024 - 06:58

Eleições na Baixada: Gelsinho Guerreiro quer voltar a ser prefeito de Mesquita

Redação

O Estúdio B Noticias deu início a uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito das cidades da Baixada Fluminense. Seis perguntas idênticas estão sendo enviadas para os pré-candidatos, as respostas serão publicadas no decorrer da semana.

O ex-prefeito de Mesquita Gelsinho Guerreiro (Republicanos) é pré-candidato a prefeito em Mesquita e respondeu as perguntas elaboradas pelos editores do Estúdio B sobre temas variados. Veja:

Gelsinho Guerreiro disputará a prefeitura de Mesquita- Reprodução

(1) Qual é a relevância de se candidatar à Prefeitura de Mesquita?

Gelsinho respondeu: Estar à frente de um equipamento público, onde te dá a possibilidade de atender aos anseios da população.

(2) O senhor acredita que será eleito?

Gelsinho respondeu: Sim

(3) Como o senhor avalia, de uma maneira geral, a administração da prefeitura atualmente?

Gelsinho respondeu: Fria, Insensível, Desumana e Perseguidora.

(4) De onde o senhor pretende conseguir recursos para administrar a cidade?

Gelsinho respondeu: Governo Federal.

(5) Qual recado o senhor pode deixar para os moradores de Mesquita?

Gelsinho respondeu: Fiquem tranquilos, não vou deixar que tomem suas casas.

(6) Qual deve ser a prioridade número 1 do governante eleito?

Gelsinho respondeu: Reabrir uma unidade 24 horas de saúde.

Respostas de 4

  1. Mesquita está sofrendo com um verdadeiro retrocesso das políticas públicas que está sendo realizado pelo atual Prefeito, que fechou o único Hospital Municipal da Cidade , deixando a população à deriva tendo que pedir socorro nos municípios vizinhos; implementou a desvalorização e perseguição ao servidor público, inclusive exonerando-os de suas matrículas como servidor efetivo; está penhorando salários e casas de MILHARES DE MORADORES da cidade por causa de IPTU , inclusive muitos deles mesmo estando com IPTU em dia e tendo que provar , se não conseguir confiscam seus salários mesmo assim; acabou com a Educação de Jovens e Adultos diminuindo drasticamente o número de escolas com EJA; acabou com a Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência e com as políticas da Juventude , Igualdade Racial, Diversidade Sexual e de Assuntos Religiosos, aumentou o valor do IPTU em 100%; é um fato alarmante onde a Prefeitura pegou empréstimos de milhões no banco e parcelou 200 vezes , deixando a conta milionária a pagar para o próximo gestor com parcelas de juros altíssimos… enfim, isso é somente uma parte de tudo que este desgoverno tem feito. Ele maquiou as principais vias de acesso para que todos pensem que a cidade é organizada, enquanto dentro de todos os bairros , moradores vivem um grande caos , sem nenhuma melhoria , e quando as chuvas , por falta de obras da prefeitura de escoamento de águas pluviais , inundam as casas e levam tudo que o morador construiu com suor do seu rosto! Lamentável tudo que estamos passando durante o governo perseguidor de Jorge Miranda .

  2. Somos uma nova potência onde o trabalho será incansável juntos com a população para que , Mesquita cresce com desenvolvimento e tecnologia vamos firmes a vitória está em nossas mãos

  3. Tudo falácia, para depois de encher os bolsos largar a cidade cheia de lixo, é só pegar as matérias do extra da época e colocar para o povo ver, o povo não é bobo a internet tá aí esse Papinho é só até entrar depois vem aquele joguinho chulo de que o cofre está vazio e o povo hahahahhahaha mas 4 anos penando na mão desses que nada fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.