Redação
Na barreira montada na esquina da Rua Bolívar com a Domingos Ferreira, um tumulto foi formado após faltarem pulseiras para credenciamento de autoridades que desejavam acesso privilegiado ao ato. No local, os presentes apelavam pela liberação entoando seus cargos no partido, mostrando e-mails trocados e até se declarando como pré-candidatos.
Muitos políticos da Baixada Fluminense estão reclamando até hoje por que não subiram no carro 01 onde estava o ex-presidente Jair Bolsonaro. Teve um que estava na fila e disse: “eu sou bolsonarista e ajudo Bolsonaro há muito tempo, olha meu e-mail aqui, cadê minha pulseira? Dei muito voto para Bolsonaro na Baixada”.
O telefone do presidente do PL-RJ, Altineu Côrtes, não para de tocar até agora. A pergunta mais frequente é a seguinte: porque o senhor não liberou minha entrada no carro 01? Aos risos Altineu só responde não fui eu que barrei, as pulseiras estavam com o Sóstenes. Liga para ele.
Respostas de 3
Um bando de louco .tudo vagabundos corruptos. Políticos são todos iguais tudo ladrão
Boa noite!
Isso é bom pra eles aprender como eles fazem conosco quando queremos falar com um deles eles nos tratam desse jeito vai chorar na cama que é lugar quente.
As pessoas tem trajetória diferente mas querem provar de uma hora para outra com palavras , é como o careca que vem agindo como um ditador , mas quer provar com palavras que é democrata fica complicado porque os atos falam mais auto do que as palavras.