Redação
Milhares de apoiadores foram à Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21/4), para participar de um ato de Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente convocou a manifestação com o lema de defesa da democracia.
No carro de som apelidado de 01 subiram somente quem o deputado federal Sòstenes Cavalcante (PL) entregou a pulseira de identificação . “Ficou de fora muito deputado baixo clero da Baixada Fluminense que é puxa saco de Bolsonaro e que não ajuda em nada somente sugar a imagem do ex -presidente”, disse um advogado que estava presente no ato .
De fora uma turma de políticos de Duque de Caxias e Nova Iguaçu ficaram revoltados depois que forram barrados para subir no carro de som onde estava o ex presidente Bolsonaro . Somente 60 pessoas tiveram o previlégio de subir no poderoso carro .
Antes mesmo de Bolsonaro subir ao trio, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, falou com os que estavam on local à espera do ex-presidente. “Vocês fizeram do PL o maior partido do Brasil. Deus, pátria, família e liberdade”.
Os filhos de Bolsonaro Carlos e Flávio estavam no trio e, após a saída do presidente do PL, Bolsonaro entrou no carro de som. A esposa dele e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, ficou ao lado da vice-governadora do DF, Celina Leão e, em seguida, cantou o Hino Nacional com o marido.
Michelle foi a primeira a falar no trio: “Uma mulher sábia edifica sua casa. Mulheres sábias edificam a nação. Estamos aqui para fazer uma política feminina e não feminista”, disse. Em seguida, chamou oração do Pai Nosso.
Respostas de 2
Boa tarde!
Com certeza eles não subiram no carro 01 por motivo da lotação, ou talvez estavam ali pra pegar uma carona para que se aparecer falando que apoia o Bolsonaro isso pra se engrandecer em relação da reeleição sei que muitos deles estão querendo pegar essa carona.
Vc pode ter certeza que em todo estado do Brasil vai ser feito a maior bancada de prefeito e vereadores do PL.
Só uma pergunta, é os partidos que apoia o presidente dês de antes como fica, pôr exemplo Belford Roxo o nosso Deputado Canella do União Brasil, trouxe ele no segundo turno na cidade, são vários partidos que apoia o mito, não apenas o PL,podem procurar nas redes sociais do deputado lá verá que ele apoia o Bolsonaro.