Redação
O secretário estadual de Segurança Pública Victor Santos pediu ao governador Cláudio Castro a exoneração do secretário da Polícia Militar, Luiz Henrique Marinho Pires. Em substituição, o escolhido é o Coronel Ranulfo Souza Brandão Filho.
No pedido feito na última terça-feira (9), Victor lembrou o artigo 9 do decreto de 11 de março de 2024, “a nomeação para ocupar os cargos de secretário de Polícia Militar e de Polícia Civil se dará por indicação do Secretário de Segurança Pública.”
O coronel Brandão é “caveira”, ele pertenceu ao Bope e teve atuação importante nos batalhões da Baixada Fluminense. Se for concluída com sucesso a nomeação de Brandão para ser o 01 da polícia Militar, a bandidagem que roda na região não terá moleza.
Na Alerj, deputados já comemoram a noticia da saída do Coronel Luís Henrique. A nomeação de Ranulfo Brandão já está sendo digitada e será publicada nas próximas horas.
Uma resposta
Boa tarde!
É um enorme prazer em ter o coronel Brandão como 01, assim teremos um homem que honra a farda da polícia porquê estamos todos a deriva com toda situação que está acontecendo no nosso rio de janeiro.
Que Deus lhe proteja nessa nova caminhada!!!