24 novembro 2024 - 17:04

Hospital Iguassú: trocaram seis por meia dúzia. Pacientes do Mariana Bulhões começam a ser transferidos 

Bebes chegando no Hospital Iguassú. Foto: Alziro Xavier/PMNI

Redação

Na manhã de hoje (05), começaram a ser transferidos os  22 bebês que estavam internados na UTI Neonatal da Maternidade Mariana Bulhões. O Hospital Iguassú, que foi reinaugurado, na quarta-feira (03), está servindo como ponto de transferência para abrigar todo o corpo técnico que é do Mariana Bulhões.

Com direito a trânsito engarrafado e muitos papagaios de pirata querendo aproveitar o ato da inauguração, o velho Iguassú agora é chamado de ”Nova Unidade de Saúde” frase dita pelas cabeças pensadoras que ficam coladinhas a Lisboa e que não somam nada, muitas das vezes só atrapalham.

De roupa nova, o velho Iguassú, inaugurado em 1935, será o Mariana Bulhões de cara nova.

Uma resposta

  1. Seis por meia dúzia nada. Uma obra que levou mais de 03 anos para reforma; parece nem ao mesmo ter tido projeto. No Mariana Bulhões existe uma sub-estação elétrica devidamente guardada ao lado, com toda segurança. Já na nova unidade de saúde também existe a nova modalidade de estacionamento de geradores, basta olha a Rua Capitão Gaspar Soares, quase em frente de onde era a 52ª Delegacia de Polícia.
    Uma demonstração total de descaso com a verba pública. Pra quem diz não basta fazer, tem que fazer bem feito, aquele trambolho ocupando metade da via é uma demonstração de incapacidade técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.