23 novembro 2024 - 23:45

A tacada de mestre de Lisboa 

Lisboa e Ravis . Reprodução

Redação

Quem observou a movimentação política feita na semana passada por Rogério Lisboa, quando tirou de jogada a tão sonhada candidatura a prefeito de Felipinho Ravis, não imaginava o quanto Lisboa foi habilidoso. Experientes da política iguaçuana, disseram que Lisboa deu uma “tacada de mestre”. “Ravis jogou a toalha de sua candidatura depois de uma reunião feita com Lisboa e Doutor Luizinho. Na conversa, Rogério ofereceu “carguinhos “na secretaria de serviços públicos. Aceito por Ravis o então deputado estadual pode ter entrado numa enrascada que no futuro terá um efeito dominó que levará a beira do abismo politico”, disse uma raposa velha da política iguaçuana.

Publicado no Diário Oficial de ontem (18), contratos que estavam na Secretaria de Serviços Públicos foram transferidos para a Secretaria de Infraestrutura e agora estão sobre a responsabilidade de Luiz Roberto Pereira de Souza. Luiz Roberto ganhou um cargo fresquinho de Lisboa na Subsecretaria de Serviços Especiais, feita somente para guardar a sete chaves os contratos oriundos dos Serviços Públicos. “Tudo isso foi feito para que a equipe de Ravis, que assumiu os cargos nos Serviço Públicos, não tenha o poder de fazer qualquer “investida” nos contratos”, disse um ex-procurador da cidade.

Com isso, Rogério deu um nó em Ravis que vai ter que se virar para atender com seus nomeados cerca de 300 pedidos diários de moradores que ligam incansavelmente para a Secretaria de Serviços Públicos em busca de atendimento.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.