19 setembro 2024 - 14:38

Chuvas na Baixada: Prefeitos saem com as mãos vazias após reunião com integrantes do Governo Federal 

Reunião aconteceu na câmara municipal de Japeri. Foto: reprodução

Redação Estúdio B

Os prefeitos da Baixada Fluminense e do Sul fluminense que estiveram na reunião convocada por integrantes do Governo Federal, e liderada pelo secretário de assuntos federativos André Ceciliano, saíram com as mãos vazias, até o momento. Representantes das cidades de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Japeri, Paracambi, Queimados, Paulo de Frontin, dentre outras, esperavam uma ação rápida do Governo Federal para sanar os problemas causados pelas fortes chuvas que prejudicaram diversos bairros das cidades fluminense. Segundo um prefeito que estava presente a reunião “intimada” por André Ceciliano seria um ato para mostrar poder. Parece que André queria olhar no olho de alguns prefeitos que estavam presentes na reunião e andam insatisfeitos com o Governo Federal.  Os prefeitos que estiveram presentes tiveram um momento para falar do que a cidade precisava de maneira imediata.

Maneko Artemenko prefeito de Paulo de Frontin que esta de colete implorou por ajuda do governo federal . Foto: divulgação

O prefeito de Paulo de Frontin, Maneko Artemenko, disse que a cidade precisa de ajuda urgentemente, “eu imploro por ajudas do governo federal, minha cidade está destruída.” A quem ouviu que Maneko implorou pedindo ajuda até mesmo de joelhos. Maneko não tirava os olhos de André Ceciliano. O falatório nos corredores da Câmara Municipal de Japeri, onde a reunião ocorria era que alguns prefeitos que não foram a reunião já sabia que o ato não teria nada para entregar hoje, ficou para depois.

O portal está aberto para os citados do Governo Federal se manifestarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.