Redação Estúdio B
No diário oficial de hoje(31) foi publicado o pedido de exoneração da subsecretária de serviços públicos. Saiu a subsecretária Carla Neves, que já foi secretária de Nelson Bornier, e entrou no lugar dela Rodrigo Carvalhal Gatto Pereira. Com alta demanda, a secretária de serviços públicos, liderada pelo secretário Luiz Fernando, tem deixado a desejar em muitos quesitos. O mais reclamado pelos moradores é sobre a iluminação pública da cidade. Inclusive o TCE (Tribunal de Contas do Estado) suspendeu o contrato de licitação de manutenção na semana passada.
O comentário nos corredores da prefeitura é que Lisboa observou a deficiência na secretária, que não é de hoje, até mesmo depois do episódio de caminhões desperdiçando asfalto na sede da secretaria no bairro da Posse. Enxergando a tempestade de reclamações, Lisboa pediu para Carla Neves deixar o cargo. A exoneração saiu a pedido para não pegar tão mal.
Uma resposta
Não tenho nada a reclamar da SEMSERP, pelo contrário, sempre que fiz as ordens de serviços fomos atendidos, não importa o lugar, sempre atente a população com bastante atenção.
Eu não posso dizer o mesmo da SEMIF. Liderada pela Cleide Moreira, até hoje nunca atendeu uma Ordem de Serviço, principalmente para as áreas mais afastadas como, Adrianópolis, Jardim Cachoeira e Nova Brasília