Redação EstudioB
Ainda sobre a fotografia publicada na rede social do deputado federal Marcos Tavares (PDT), onde aparece parte da cúpula do PT (Partido dos Trabalhadores), em um proveitoso almoço, e que está dando o que falar até hoje.
No Palácio Guanabara, a imagem caiu como uma bomba. Segundo um secretário, a “chamada” do alto escalão do palácio foi na classe, e pediu a Washington Reis que não seja repetida. Fervoroso bolsonarista, Washington Reis, esteve com o vice-presidente do PT, Quaquá, e o papo que rolou na mesa era sobre possíveis secretarias que os “Reis” dariam ao PT regional em troca de apoio à candidatura de Netinho Reis que, hoje, anda falando sozinho na rua como desconhecido e pontua baixo em vista do ex- prefeito, José Camilo Zito que esta no PV (Partido Verde).
Sobre a união do PT (Partido dos Trabalhadores) aos “Reis”, o sonho ficou distante. Terão que partir para o plano B que ainda é desconhecido. “Se continuar forçando a barra, tudo indica que a martelada do Palácio Guanabara fará muito estrago”, disse um secretário.
Uma resposta
Inacreditável ver que esses Reis querem fazer justiça ao sobre nome
Se perpetuar no poder em Duque de Caxias transformar em monarquia o sistema e transferir de pai pr filho ou qualquer que seja o parentesco.
Não diria que fariam aliança com o diabo pois eles são
Só sendo o Quaquar que é petista por ocasião oportunismo
Mentiroso pois fala que nasceu em favela e de osse dessa afirmação ainda ofende o povo sofrido da favela