24 novembro 2024 - 17:31

A má digestão de Bolsonaro, em Duque de Caxias

Redação EstudioB

Sentado à mesa de um restaurante estavam Washington Quaquá, vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Celso Pansera, Marcos Tavares, deputado federal (PDT), e Washington Reis, atualmente secretário estadual Transportes do Rio. Na foto que foi publicada na rede social do deputado federal Marcos Tavares, todos aparecem sorridentes, ao mesmo tempo, a imagem embrulhou a barriga da direita em Duque de Caxias.

Atualmente, os “Reis” estão fazendo de tudo para tentar tirar de jogada a candidatura de Zito que, hoje, está no PV (Partido Verde), e já colocou seu nome na disputa pela prefeitura, em 2024. Entre Zito e Netinho Reis, Zito larga na frente no quesito de ser conhecido e pelos feitos na cidade. Já Netinho vaga pelas ruas da cidade sem destino, como disse uma moradora: “Quem é esse ai” ?

A fotografia do almoço frustra não só os moradores de Duque de Caxias, que são adeptos ao bolsonarismo, afeta também a imagem do ex- presidente da República Bolsonaro, idolatrado pela família Reis, que até inauguraram um colégio com o nome do pai de Bolsonaro. A quem diga que a má digestão chegou aos filhos de Bolsonaro e um deles largou o verbo. “Precisa se aliar à esquerda para fazer o sobrinho prefeito da cidade “? Qual imagem a direita terá na cidade? O eleitor ficará confuso se isso concretizar. Estarei votando na esquerda ou na direita? O que a esquerda quer em troca?”, frisou um vereador da cidade.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.