6 julho 2024 - 13:48

Cadê o contrato, prefeito?

Empresa Vision esta colocando enfeites natalinos na Via-Light. Foto do leitor

Redação EstudioB

Empresa de iluminação está fazendo a decoração de Natal em Nova Iguaçu sem ter vencido licitação ou apresentar uma ata de registro de preços aderida para essa finalidade
Localizada em Rio das Ostras a Vision Inteligência e Participações vem faturando alto em Nova Iguaçu mesmo sem ter vencido – pelo menos até agora – um processo licitatório no município. Ela foi contratada emergencialmente em 20 de março deste ano para fazer a manutenção do sistema de iluminação pública, prestando um péssimo serviço por sinal, e ainda assim já recebeu dos cofres da municipalidade bem mais que o valor contratado, o que pode ser conferido no documento disponibilizado em link no final da matéria.

Na verdade, tudo é muito estranho nessa relação de negócios entre a empresa e a gestão do prefeito Rogério Lisboa. A Vision está instalada em imóvel do ex-deputado Walney Rocha, aliado político de Lisboa e embora tenha sido contratada (Contrato 008/2023), pelo valor global de R$ 5.463.528,44, a empresa já recebeu o total R$ 6.723.565,38), e o mais grave é que a firma foi encarregada pela Prefeitura de fazer a decoração natalina ao longo da Via Light, serviço executado sem cobertura contratual.
As reclamações contra a precariedade dos serviços prestados pela contratada se acumulam na Prefeitura, mas, ao que parece, a administração municipal está muito satisfeita com o desempenho da Vision, tanto que mesmo sem respaldo legal a encarregou de fazer a decoração natalina.

*O espaço está aberto para manifestação da prefeitura de Nova Iguaçu

Link com o documento abaixo:

PG Vision

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Veja também