EstudioB
A Câmara Municipal de São João de Meriti recebeu, na segunda-feira (27), o superintendente Luís Fabriani, da empresa Águas do Rio, para uma audiência pública. Com as presenças do deputado federal Bebeto (PP), do deputado estadual Valdecy da Saúde (PL) e vereadores, Fabriani foi sabatinado por quatro horas e cobrado por melhorias no fornecimento de água para os meritienses.
A audiência teve momentos com a temperatura elevada, como quando o vereador Rodrigo Pit (PTB) pediu um plano que seja colocado em prática pela Águas do Rio. “Não aguentamos mais esse descaso da empresa com os moradores na cidade. Todo dia não tem água na torneira do morador”, frisou Pit.
O presidente da Casa, Amílton Machado Domingues (PP), também deixou seu recado. “Vamos continuar atentos aos problemas e cobrando da empresa a melhoria dos serviços. Água é vida e não podemos aceitar calados que ela falte nas casas dos meritienses”, frisou Miltinho.
O representante da Águas do Rio, Luís Fabriani, falou das projeções para os próximos meses e apontou problemas externos, como a interrupção no fornecimento de energia elétrica, como sendo uma das causas da falta de água na cidade.
Respostas de 4
Tá muito difícil a falta de água a que em são João de Meriti
E isso aí deputado vamos com tudo
Se uma coisa depende da outra q q haver um consenso.
Se uma coisa depende da outra q q haver um consenso.