Morador indignado reclama do horário da obra na Rua Capitão Gaspar. Vídeo: divulgação
EstudioB
Pelo segundo dia consecutivo, boa parte dos moradores da Rua Capitão Gaspar (Centro) ficaram sem dormir. O motivo é o barulho causado por britadeiras, retroescavadeiras e homens trabalhando para fazer um recapeamento na rua, onde, segundo os moradores, reside a cunhada do atual prefeito Rogério Lisboa. A obra tem início às 23h e vai até às 5h da manhã.
“Trabalho o dia todo, quando penso que vou descansar na minha casa começa essa maldita obra que não é emergencial, é uma obra de recapeamento asfáltico. Não sei como vou fazer para dormir, pego no trabalho às 6 da manhã”, frisou o morador Ananias Souza, médico.
Ano que vem é o último ano do Rogério Lisboa como prefeito, por isso, ele não está dando a mínima. Se ele ganhar com indicado dele, ou não, ele vai embora para Miami. Por isso, chutou o balde”, disse a moradora Elizangela Chamon, empresária.
Tudo indica que o atual prefeito Rogério Lisboa perdeu a ”rédea” com a secretária infraestrutura Cleide Moreira. Segundo um ex-secretário da cidade, até mesmo outros secretários morrem de medo da “dona do pedaço”, apelido dado por um funcionário da secretaria de governo. “Ela faz o que quer, a hora que bem entende, estão recapeando locais que já foram asfaltados. Será que é de má qualidade?” Frisou um morador. Finalizando, o morador Orlando Santos, empresário, disse: “será que teve licença da secretaria de ordem pública, trânsito, meio ambiente devido ao barulho e o corte de árvores?”
Nosso portal recebeu mais de 70 chamadas sobre a obra na Rua Capitão Gaspar. O canal está aberto para manifestação da Prefeitura de Nova Iguaçu.
Respostas de 2
Morador fica a mercê desses politicos.
RENEZINHO FALANDO A VERDADE SEMPRE.