EstudioB
A movimentação para a eleição que definirá a nova gestão da Prefeitura de Nova Iguaçu tem mais um capítulo, de forma inusitada. Um “cacique” do Partido Avante foi procurado pelo Deputado Federal Luizinho (PP) para saber se o partido o apoiaria ou se foi procurado por Felipinho Ravis (SDD) para conversar sobre uma possível candidatura.
Luizinho indagou o figurão do partido Avante e disse que resolveria lá por cima se a conversa fosse a frente. Ele deixou claro que resolveria por Brasília. Sem se exaltar o cacique do Avante disse: “fique à vontade, nobre deputado. Fique à vontade.”
Será que acabou o amor de Luizinho por Felipinho Ravis? Ravis, com apoio de Luizinho ou não, será candidato. O padrinho será outro, o todo poderoso de Duque de Caxias, Áureo Ribeiro, que é deputado federal e presidente do partido solidariedade, que vai empurrar Ravis de goela abaixo. Será que doutor Luzinho vai digerir a candidatura solo de Ravis, ou vai querer prejudicar o garoto que teve 47.105 votos?
Uma resposta
A Pré-Candidatura de Ravis está trazendo muitas preocupações no meu político Iguaçuano, e com toda certeza, a base aliada do Governo terá boas opções para se ver totalmente Rachada.