25 novembro 2024 - 04:42

Waguinho – Parte 2: a Guarda Municipal

EstudioB

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro (Republicanos) deixou claro que sua ida à Câmara de vereadores foi um ato para esclarecer que existe uma pauta de suma importância para ser votada e que os vereadores, que fazem oposição, deixaram de lado, devido à birra política.
Waguinho foi à tribuna com sua gravata preferida, usada em ocasiões especiais quando vai a Brasília resolver projetos importantes com o presidente Lula sobre a cidade de Belford Roxo. Na sua fala, de tom baixo, ele deixou claro que a pauta que está trancada pelos vereadores de oposição, será resolvida com uma canetada, tendo o amparo da Constituição Federal junto com a procuradoria do município. Feito isso, Waguinho vai conseguir finalizar o projeto da Guarda Municipal que está parada há dias.

Com essa tacada de mestre, Waguinho ensinou direitinho aos vereadores que não adianta fazer oposição sem o mínimo de sabedoria. Nesse caso, os vereadores de oposição (saíram) feio na foto.

Segundo uma raposa velha da política belforroxense, a dupla dinâmica Márcio Canella e Doutor Deodalto, que vem manipulando os vereadores de oposição, deu um tiro no pé. Deodalto e Canella não imaginaram que Waguinho iria na Câmara Municipal e se deram mal. Waguinho foi à Câmara e mostrou como se resolve a política, e foi no diálogo.
Com a ida de Waguinho, já tem dois vereadores que estão na oposição com o coração mole, pedindo para voltar. “Se isso acontecer, Canella e Deodalto podem até finalizar o romance político”, frisou um assessor que já esteve nos dois lados da política em Belford Roxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.