EstudioB
Hoje é dia de Halloween, dia das bruxas, comemorado em boa parte do mundo. Em São João de Meriti a data poderia ser comemorada com a festa de inauguração do Programa Segurança Presente na cidade, mas não aconteceu.
Prometido pelo Deputado Estadual Leo Vieira (PL), que fez questão de noticiar em sua rede oficial o projeto, com destaque em uma publicação no jornal Extra, do dia 19 de setembro, a nota trouxe a informação que o Segurança Presente iniciaria os trabalhos na cidade em outubro. Mesmo assim, o projeto não saiu do papel.
“Hoje (31), encerra o mês de outubro e a esperança dos moradores por dias melhores com o Segurança Presente no município”, frisou o morador Cezar Cassio da Silveira, 53 anos, frentista, morador do bairro Agostinho Porto. “De repente o deputado Leo Vieira se enganou falando que a vinda do Segurança Presente seria em outubro. Será que é outubro de 2024?”, frisou um ex-vereador da cidade, aos risos.
Contando com o Governador Cláudio Castro, o deputado Leo Viera não conseguiu a proeza de ser o “pai do Segurança Presente” em São João de Meriti, até o momento.
Correndo por fora, o Deputado Estadual Valdecy da Saúde tem sido visto em reuniões com o secretário de Polícia Militar e o Governador Cláudio Castro. Segundo um assessor do palácio, o assunto era o Segurança Presente. Se Valdecy conseguir alinhar o projeto Segurança Presente em Meriti, ele vai fazer “um gol de placa” e a comemoração será com seu amigo inseparável, Doutor João Ferreira, prefeito da cidade.
Uma resposta
Cade essa tal de segurança presente, estou rodando de uber aqui desde as 06h da manhã e não vi uma viva alma desse suposto reforço.