24 novembro 2024 - 22:46

Queimados: Kaizer reúne cúpula da segurança após assassinato de pré-candidato

Reunião em Queimados sobre Segurança Pública — Foto: divulgação

EstudioB

Depois do assassinato do pré-candidato a vereador Clayton Damaceno, de 45 anos, e da secretária e coordenadora da campanha do político, Paula Ribeiro Menezes Costa, de 65. As duas vítimas foram executadas na noite do último sábado, quando estavam em uma sorveteria, em Queimados, na Baixada Fluminense. O prefeito da cidade Glauco Kaizer (SDD) reuniu a cúpula da segurança pública em seu gabinete.

Na conversa, Kaizer pediu empenho aos comandos para serem esclarecidos crimes que tenha conotação politica na cidade. E que seja feito um estudo mais elaborado para evitar atos de violências em aéreas conflagradas. Ainda hoje (31) o prefeito Glauco terá uma reunião com Estado Maior para pedir mais efetivo de policiais militares para a cidade, já que o 24BPM(batalhão de Queimados) tem defasagem de polícias.

Em nota publicada em sua rede oficial, o Prefeito Glauco disse: mediante aos últimos acontecimentos em nossa cidade, me reuni com o alto comando de segurança pública de nossa cidade a fim de buscar esclarecimentos e conhecer estratégias para evitar que outros atos de violência ocorram. Também já tenho reuniões agendadas para os próximos dias com os agentes de segurança pública do estado.

Estive com o chefe da 55 DP, Investigador Rodrigo, o Comandante em exercício do 24º BPM, Major Farias, o comandante da 1ª Companhia, Capitão Reis, chefe da P2, Major Farias, ao lado dos secretários de Segurança, Felipe Laureano e de Transporte e Trânsito, Ricardo P2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.