EstudioB
Os pré-candidatos a prefeito estão correndo contra o tempo. Falta um ano para as eleições municipais, e a chapa já está quente na cidade de Nova Iguaçu. Com o comodismo de Rogério Lisboa (PP), que acha que irá resolver tudo sobre eleições municipais, em 2024, nomes como os dos deputados estaduais, Delegado Carlos Augusto (PL) e de Felipinho Ravis (SD), já estão sendo sondados para uma possível fusão a fim de que disputem juntos a Prefeitura.
Ontem (3), em Brasília, Felipinho Ravis era só sorrisos para Doutor Luizinho (PP). Em sua rede social, Ravis disse: “foi um dia incrivelmente produtivo, norteado pela visão de futuro e o compromisso inabalável de fazer a nossa cidade. Nova Iguaçu vai avançar e evoluir continuamente”, finalizou Ravis.
Doutor Luizinho, que de bobo não tem nada, vai mandar rodar uma pesquisa para ver o “grau” que marca no termômetro, em cima de Felipinho Ravis e do Delegado Carlos Augusto. Luizinho não anda muito satisfeito com a conduta de Rogério Lisboa, por sua “marra política”, em dizer que só fala sobre as eleições em 2024. Luizinho vem sondando nomes e deixará na manga caso Lisboa faça uma escolha que não seja favorável para ele.
Com isso a bolsa de apostas na cidade já está agitada. “Será que Doutor Luizinho vai ‘chutar o balde’ e montar uma chapa com Felipinho Ravis e o Delegado Carlos Augusto? Ou vice e versa, a cidade vai respirar um novo ar político”, frisou um morador da cidade.
Sobre a chapa dos sonhos, cabe a Luizinho convencer os dois amigos deputados a se entenderem. Já com o deputado Áureo Ribeiro, presidente do partido de Felipinho Ravis, Luizinho resolve rápido