EstudioB
O deputado federal Doutor Luizinho (PP) vem analisando a política de Nova Iguaçu friamente com os seus assessores. Dono de uma votação expressiva, cerca de 190 mil votos, Luizinho está a ponto de “bater de frente” com o atual prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PP). A falta de comunicação e a espera pela apresentação do nome que Rogério vai escolher, não está caindo bem, segundo integrantes do PP, Partido Progressista.
Para Rogério Lisboa, é fácil abrir a boca e dizer que só vai falar de eleição em 2024. Muita coisa está em jogo. Não é só o lado dele, existe um conjunto de assuntos para apoiar esse “tal nome” que Rogério quer. E outra coisa, “o nome será apresentado em cima da hora, para não dar tempo de fazer oposição? Ou é devido ao nome que é fraco e não vira a chave? Se for isso, temos que se virar para eleger um poste?”, frisou um integrante influente do PP nacional.
Se Luizinho mudar de ideia e colocar uma chapa para prefeito em 2024 que interessa a ele e o grupo, seria a melhor escolha. Já pensou Luizinho de um lado, e Rogério Lisboa, de outro? A eleição pegaria fogo. “Tomara que Luizinho acorde e coloque em campo o apoio a Felipinho Ravis (SD) e vamos ver no que dá”, disse uma raposa velha da política iguaçuana que participou do governo de Rogério.