25 novembro 2024 - 21:44

Vasco une partidos políticos opostos na reabertura de São Januário

De um lado da arquibancada, Lindbergh Farias (PT) e, do outro, Eduardo Paes (PSD) e Washington Reis (MDB). Foto: Reprodução

EstudioB

A reabertura do estádio de São Januário, ontem (21), foi comemorada com a goleada do Vasco da Gama em cima do Coritiba. Foi apoteótico o retorno da torcida vascaína a São Januário após 91 dias com o estádio fechado. Figuras conhecidas na política, como Lindbergh Farias (PT), atualmente, deputado federal, vibrou muito com a goleada do seu time. Em sua rede social, Lindbergh disse: “muita emoção em participar da reabertura do São Januário! Estádio lotado, milhares de corações vascaínos cantando uma vitória GIGANTE! O São Januário é do povo, sempre foi e sempre será. Orgulho de fazer parte dessa conquista!”.

Sentados em outra parte da arquibancada do Gigante da Colina estava o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ao lado do secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Urbana, Washington Reis (MDB). Juntinhos, comemoraram todos os gols. Tirando uma casquinha estava o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB), que é grude do irmão. “O amor ao Vasco da Gama acaba com as vaidades, mas a disputa eleitoral nas ruas é outra coisa. Na busca do voto, aí somos rivais”, frisou um advogado influente que estava na mesma arquibancada.

Washington Reis deixou seu recado na rede social: “sou Vasco da Gama, tantas vezes campeão. Ao lado do deputado @rosenvergreis, do presidente do @vascodagama, @jorgesalgadovg, e do prefeito do Rio de Janeiro e querido amigo, @eduardopaes, acompanhei a grande vitória do Gigante da Colina. Tenho muito orgulho de ser vascaíno e da história do Vasco. O Vasco é para quem acredita!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.