16 novembro 2024 - 07:56

Quaquá teve sonhos que se tornaram pesadelos?

Quaquá disse, em entrevista, a um importante site, que o deputado federal, Juninho do Pneu, tem o apoio do PT nas próximas eleições municipais de Nova Iguaçu. Reprodução

EstudioB

Na tentativa de tumultuar as eleições municipais na Baixada Fluminense, Washington Quaquá, vice-presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) perdeu o round decisivo, em São João de Meriti.
Dide, atualmente, carta forte no baralho do governador Cláudio Castro, finalizou o sonho de Quaquá, essa semana. Ele que vinha observando as investidas de Quaquá pela candidatura do deputado federal Bebeto (PP) a prefeito de São João de Meriti, em 2024, fez com que Quaquá acordasse com um baita pesadelo. Dide publicou, em sua rede social, uma fotografia com Bebeto e Valdecy juntos. Na reunião, Dide Vermelho selou a paz e jogou um balde de água fria em Quaquá, na sua investida malsucedida, em Meriti.

Próximo round de Quaquá em Nova Iguaçu e Duque de Caxias
Em Nova Iguaçu, a cidade continua aberta, sem uma posição do atual prefeito Rogério Lisboa (PP) sobre qual nome irá indicar para disputar o próximo pleito.
Washington Quaquá vem fazendo investidas no nome de Juninho do Pneu para apoiá-lo a uma possível candidatura a prefeito da cidade. Assunto que provocou risos do atual prefeito Rogério Lisboa que segue firme sem apresentar o nome que irá disputar as eleições municipais.
De um lado, a pressão de Luisinho que volta a Brasília para ser líder do Partido Progressista na Câmara Federal e já deixou avisado que não abre mão de indicar o vice que caminhará ao lado do candidato que Lisboa escolher.

Cabe agora a Lisboa a escolha do “bendito” nome. Atualmente, o presidente da Câmara Municipal, Dudu Reina, está com a preferência, mas quando é falado o nome de Dudu na rua, o que se escuta é que ninguém conhece, fato que pesa na balança.

Em Duque de Caxias, Quaquá tenta desacreditar a pré-candidatura de Zito, atualmente, no Partido Verde. Zito foi abraçado pelo ex-deputado estadual, André Lazaroni, que promete uma campanha firme na cidade. Ex-prefeito, Zito, vem deixando claro o descontentamento com Quaquá que vem lá de Maricá, tentando tumultuar as eleições em Duque de Caxias.

Quaquá também publicou uma foto com o deputado federal Marcos Tavares. Foto: Reprodução

Nessa “briga eleitoral”, Quaquá tem como preferência o deputado federal, Marcos Tavares (PDT), para 2024. Cabe agora Quaquá acordar com sonhos bons ou terá mais um pesadelo nas cidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.