EstudioB
O secretário de Serviços Públicos de Nova Iguaçu, Luiz Roberto Pereira de Souza, assinou um acréscimo emergencial de R$1,3 milhões. Na publicação, divulgada no Diário Oficial de 21/08, existe uma retificação com valor e data.
Os munícipes continuam esperando a publicação do nome da empresa que vai prestar o serviço na cidade. Enquanto isso, bairros como o de Miguel Couto, continuam com ruas e praças sem iluminação. “As pessoas estão fazendo exercícios físicos na escuridão”, frisou um morador que passa todos os dias pela praça próximo ao Destacamento da polícia Militar (DPO).
No bairro Nova América, a Associação de Moradores informou, via ofício, à Secretaria de Serviços Públicos sobre a escuridão que está em diversas ruas, como consta a imagem abaixo.
O morador Rodolfo Maya em entrevista ao nosso portal de notícias frisou sua indignação: “já pagamos uma contribuição de iluminação pública absurda. Precisamos, no mínimo, de um serviço público de qualidade. Essa situação é uma afronta até ao Código de Defesa do Consumidor. Pagamos por um serviço que não temos na região”.
Espaço está aberto para os envolvidos na matéria.