21 setembro 2024 - 05:49

Bairro de Miguel Couto sofre com “apagão” da Secretaria de Serviços Públicos. Moradores reclamam da falta de iluminação

Estúdio B

O bairro Miguel Couto é o quarto mais populoso do município de Nova Iguaçu. Representando 3,1% da população total da cidade, os moradores da região sofrem com a falta de iluminação. Alguns, relataram ao Portal de Noticiais Estúdio B a dificuldade no contato com as autoridades para solicitar a substituição de lâmpadas queimadas na praça de Miguel Couto, próximo ao DPO (Posto da Polícia Militar): “Já liguei diversas vezes para o telefone da secretaria e não consegui atendimento. As lâmpadas estão queimadas aqui na praça faz tempo e isso é um absurdo, afirmou o pedreiro Sergio Santos, de 43 anos.

Publicação do Diário Oficial, ontem (21), constando a discriminação do valor emergencial de 1 milhão e trezentos mil reais. Foto Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a praça com parte da iluminação com lâmpadas apagadas e pessoas fazendo exercícios físicos no escuro. Ontem (21) foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu uma rerratificação no valor R$1,3 milhões de reais para a Secretaria de Serviços Públicos. A assinatura foi feita pelo secretário Luiz Roberto Pereira de Souza, que assumiu o cargo recentemente.

Os munícipes ainda esperam pela publicação do nome da empresa que cuidará da iluminação pública da cidade, na rerratificação publicada não constava essa informação. O Estúdio B está aberto para receber um posicionamento da Prefeitura de Nova Iguaçu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.