EstudioB
Depois do alvoroço causado pela passagem de Lindbergh em Nova Iguaçu, a cúpula do PT está tentando reorganizar os seus caciques. Quaquá, que é vice-presidente do partido, tem preferência pela candidatura de Juninho do Pneu, André Ceciliano, lá de Brasília, tenta emplacar nomes em uma possível composição na chapa que Rogério Lisboa indicar e Lindbergh precisa da canetada final do presidente Lula, liberando a sua candidatura a prefeito de Nova Iguaçu. O PT anda sem comando na cidade.
Nesse jogo de estratégias montadas por várias cabeças visando 2024, como anda a cabeça de Rogério Lisboa? Será que já tem um nome para indicar? Tudo leva a crer que seu pupilo Dudu Reina será o preferido.
De camarote, Doutor Luizinho observa a atual movimentação politica que acontece em Nova Iguaçu. Alguns caciques esqueceram que o atual secretário de Saúde do estado também manda na política local. Dono de uma votação expressiva, Doutor Luizinho (PP) obteve 190.071 votos, sendo reeleito deputado federal, e tudo leva a crer indicará sua irmã Roberta Teixeira a vice na chapa que Lisboa escolher. Resumindo: Luizinho não deixará de indicar sua irmã a vice prefeita. Cabe a Lisboa aceitar ou engolir a seco a indicação feita pelo todo-poderoso da Saúde.