26 novembro 2024 - 03:27

Aos gritos de “Volta, Lindbergh!”, evento reuniu centenas de pessoas em Nova Iguaçu

Lindbergh cercado por moradores que estiveram no evento que reuniu centenas de pessoas . Foto : EstudioB

EstudioB

 

Volta Lindbergh, volta Lindbergh! Esse foi o coro entoado pelos participantes, quando o deputado federal Lindbergh Farias pegou o microfone para começar o seu discurso. Evento, que teve cerca de duas mil pessoas no Patronato São Vicente, reuniu autoridades do PT, como a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-prefeito da cidade de Duque de Caxias José Camilo Zito, a prefeita de Japeri, Fernanda Ontiveros, e demais políticos ligado à legenda.

Lindbergh disse que o PT veio para conquistar seu espaço em Nova Iguaçu : Foto : EstudioB

 

Notória foi a ausência de André Ceciliano e seu filho, o deputado estadual Andrezinho Ceciliano, no evento que marca a volta do PT em uma possível candidatura a prefeito de Nova Iguaçu.

 

Em sua fala, Lindbergh disse que estava vindo de Volta Redonda e perguntou a Gleisi: vamos dormir aonde no Rio de Janeiro? E respodneu em seguida: não, Gleisi, vamos dormir em Nova Iguaçu, porque eu quero que você vá se adiantando. Porque se eu virar prefeito aqui de novo, a Gleisi vira primeira-dama de Nova Iguaçu.

Evento aconteceu no Patronato São Vicente em Nova Iguaçu . Foto : EstudioB

Lindbergh frisou também que o PT terá uma candidatura forte na cidade. O portal de notícias EstudioB perguntou sobre as exonerações que Rogério Lisboa (PL) fez retirando duas pastas, a de serviços públicos e meio ambiente: Lindbergh disse que o PT quer seu espaço em Nova Iguaçu e vai ter um nome forte para disputar a eleição contra o atual governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.